sexta-feira, 30 de outubro de 2009

MINHA ESTORIA DE AMOR


Hoje estou começando meu pequeno diário, ou livro, ou blog, ou qq coisa onde eu possa mostrar um pouco da minha vida para aqueles q se interessem em ter esperança ou coragem para realizar seus sonhos, nao importa qual sejam.

Casada agora com um indiano lindinho, mas com gênio dificil, passamos por varias coisas antes de estar juntinhos.
(essa foto de qdo ele chegou!!!)

Eu era casada, um casamento que ja estava perdido, ha algum tempo, e me encontrava na net sempre passando o tempo, pois não tinha mais interesse em nada, somente saber se a minha felicidade ainda poderia ser resgatada, minha vida teria um sentido, além daquele que para mim não tinha mais graça. Sempre a mesma vida, todos os dias, sem nem condições de querer achar um emprego, ja tinha caído em depressão e levantado por mim mesma, pois não aceitava sequer ficar doente. Eu tinha que achar uma saída.


Resumindo, conheci muita gente nessa net louca, países diferentes, pessoas e culturas diferentes que me fascinavam. Me deixava louca querer saber sempre mais, estudava religiões e culturas, tantas diferenças interessantes.

Um dia...uma amiga (Roberly), me chamou no msn e me pediu ajuda com o inglês entre ela e um amigo indiano(Neeraj), ficamos em 3 conversando, mas de repente o namorado dela entrou e ela me deixou com o Nee, fiquei meio sem saber o que falar afinal somente era a tradutora da conversa. Mas o papo foi fluindo e ele pediu meu orkut. Na época meu nome no orkut era Malak(anjo em arabe), qdo ele entrou e viu meu nome, perguntou o significado e eu disse. Por alguns minutos ele ficou sem falar nada, e depois falou que não acreditava, como podia ser...

Então contou uma estoria que ele sempre falava que a mulher da vida dele teria que vir em forma de anjo, pois desde pequeno ele imaginava assim, após algumas estorias contadas pela mãe dele, e que iria saber no primeiro momento por algum sinal.

Achei lindo!!!!

E nossa estória começou por ai, naquela época namorava outro indiano...louco...mas o Nee, com toda a sua certeza, já deixou claro qua não se intimidava por isso, pois ele sabia que eu seria a mulher dele, que ele sabia esperar.

Em uma semana ja estavamos namorando. No mês seguinte me pediu em casamento, e em seguida foi a Delhi onde estavam seus pais e irmã, e chegando lá, abriu a webcam e me apresentou a todos. Todos foram ultra simpaticos comigo, mandando beijos etc.

Ficavamos 20 hrs diarias na net conversando, sem dormir, sem comer. Ele principalmente que ficava ate as 4 hrs da manhã dele e ia tomar banho pra ir trabalhar, chegando no trabalho ja abria o msn comigo novamente e assim por diante. Guardando dinheiro, juntou ate poder comprar a passagem dele e tirar o visto, a primeira passagem perdeu devido a nao informarem q ele teria q ter visto de transito pela França, entao sem esperancas mas sem desistir apareceu um cliente novo q comprou o q ele vendia(plataforma de sms mkt) e foi exatamente a grana pra ele poder comprar novamente outra passagem por Dubai.

Então em 5 meses estavamos juntos, nesses 5 meses passamos por muitas coisas, sozinhos, sem ajuda de ninguem, ele totalmente antenado a tudo, porque para ele tem que ser tudo para ontem.

Super obstinado, correu atrás da nossa felicidade, enqto eu aqui fazia o que podia.

Nossa estoria começou dia 01/07/2008 e ele chegou no Brasil dia 21/12/2008.
Casamos no civíl no dia 08/05/2009 e somos muito felizes!!!



14 comentários:

  1. Ju,
    Muito bonita a sua estória! Parece até de novela!!! :)
    Quero me espelhar em você e em outras pessoas vitóriosas para conseguir forças para vencer tbm.
    Convivi com meu namorado por 6 meses em um navio e agora estamos namorando a distancia, mas se Deus quiser, ano que vem, vamos realizar nosso sonho tbm!
    Parabéns por motivar as pessoas!
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ju :)
    Simplesmente, AMEEEII, seu blog, querida.......
    Sua estória de amor muito me emocionou, pois, assim como vc, eu estou com um indiano...
    Nos conhecemos há uns quatro meses e namoramos há dois..no entanto, virtualmente. Já me disseram aqui q isso é bobagem, q ele pode não ser quem ele diz q é, enfim...Mas sabe qdo seu coração insiste em uma coisa q não sai da cabeça?assim estou eu...O nome dele é Saurabh, o meu anjo, eu pretendo, assim que terminar minha graduação, arrumar um jeito de encontrar o meu amor na Índia, sei q não será fácil, principalmente por eu não saber conversar em inglês, affzz, mas....pensamentos positivos..
    Bjus, gata...felicidades ...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju, parabéns mesmo...tenho que me espelhar em vc para ter forças q meu relacionamento tb de certo!mas o seu foi bem rápido né!ainda bem...tudo de bom e q continuem sempre muito felizes! Namaste!

    ResponderExcluir
  4. A vida é uma colcha de retalhos, muito se vive e se revive num curto espaço de tempo.
    Isso é tão evidente na infância ... quando nos primeiros anos de vida, dias se tornam fundamentais para ver mudanças tão claras na vida .
    “A fé, ditame e metamorfose ambulante”, se propõe a apresentar essa caminhada como num diário, mostrando as variantes do pensamento, e dos ditos, principalmente sobre a fé, associando à sua relação com o cotidiano e poesia. Numa linguagem Poética, noutras irônica, noutras piedosa, isso faz com que siga neste processo de “metamorfosear” a vida.
    A vida é cheia de nuances, marcada por diversas experiências, tanto de fé, quanto de vida ... para isso, precisamos registrar cada um desses momentos neste livro, no livro da vida, através de uma liguagem direta, leve e gostosa ...
    Eu quero caminhar junto de pessoas que vivenciam e desfrutam das benécias do que significa viver intensamente a fé e a vida, respeitando todas as diferenças!
    Minha história( porque também é real!), se assemelha a sua. Agora eu tenho certeza que serei muito feliz!
    ... e que seja eterna enquanto dure...

    ResponderExcluir
  5. oi Ju..... eu sei que voce não me conhece, não sabe quem sou..... mas eu me encantei com a historia de amor de voces..... eu vivo uma história assim.... eu e meu amor, nos conhecemos ha quase 1 ano.... na internet tambem... mas ainda não nos encontramos pessoalmente,,, ele tem planos de vir para o brasil em 3 meses... vamos nos casar tambem... queria o seu msn, para que nós podessemos nos comunicar melhor.... eu gostaria de ser sua amiga, a sua história é muito parecida com a minha.... eu faço parte de sua comunidade no orkut... e vou te add no orkut... se voce quiser, podemos ser amigas.... um grande e carinhoso beijo..... sejam muito felizes.... eu relmente quero que a minha história de amor, seja como a sua.....

    ResponderExcluir
  6. oi Ju..... eu sei que voce não me conhece, não sabe quem sou..... mas eu me encantei com a historia de amor de voces..... eu vivo uma história assim.... eu e meu amor, nos conhecemos ha quase 1 ano.... na internet tambem... mas ainda não nos encontramos pessoalmente,,, ele tem planos de vir para o brasil em 3 meses... vamos nos casar tambem... queria o seu msn, para que nós podessemos nos comunicar melhor.... eu gostaria de ser sua amiga, a sua história é muito parecida com a minha.... eu faço parte de sua comunidade no orkut... e vou te add no orkut... se voce quiser, podemos ser amigas.... um grande e carinhoso beijo..... sejam muito felizes.... eu relmente quero que a minha história de amor, seja como a sua.....

    ResponderExcluir
  7. Amiga Ju, apesar dos contratempos que ocorreram entre nós duas e que nos levou a um certo afastamento, eu fico super contente e orgulhosa de você, afinal, mesmo indiretamente acompanho sua história antes mesmo de você conhecer o Nee e me sinto feliz por saber que estava presente na sua vida, via net, quando essa linda história de amor começou... Parabéns! Vocês merecem muita saúde e felicidade! Beijos e adorei o seu Blog! Dil =D

    ResponderExcluir
  8. oh minha amiga linda fico tão feliz em ver este blog,to arrepiada,parabéns e sua atitude aqui é para nos dar força de seguir em frente sempre,lutar pelo que queremos te amoooooooooo sapekinha

    ResponderExcluir
  9. Ju, que lindoooooooooo, realmente o que Deus tem para nossas vidas é nosso e eu também vou contar minha história de amor, sei que esta chegando o dia, eu creio! Deus abençoe vc e seu esposo e vos faça muitoooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, bjss de paz!!!

    ResponderExcluir
  10. Que fofo :) que todas as histórias terminem sempre assim ;) com sonhos, e não desistir nunca independente do que aconteça :)
    beijOMs

    ResponderExcluir
  11. Ownt *_* q lindooo
    vou querer um desses tbm kkk

    ResponderExcluir
  12. OI, JU!!
    AMEI SUA HISTÓRIA!!! ESPERO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VOCÊS SEMPRE..SABE EU TAMBÉM TENHO MEU ANJINHO, ESTOU ME RELACIONANDO COM ELE PELA INTERNET DESDE O ANO PASSADO... ELE SEMPRE ATENCIOSO COMIGO, ESPERO MINHA HISTÓRIA DER CERTO COMO A SUA... MAIS A VERDADE É QUE EU TENHO MEDO NÃO VOU MENTIR POIS UMA COISA É VOCÊ SE RELACIONAR PELA NET OUTRA BEM DIFERENTE É VC SE RELACIONA PESSOALMENTE POIS EMBORA ELE SEMPRE ME TRATE MUITO BEM NA VERDADE EU ESTOU NO OUTRO LADO DO MUNDO NÃO CONHEÇO ELE PESSOALMENTE NÃO SEI NADA DELE A NÃO SER O QUE ELE FALA PRA MIM...O MEU MEDO É QUE ESSA HISTÓRIA NÃO TERMINE COMO A SUA, E SIM COMO MUITO QUE CONHEÇO QUE FOI ENGANADAS COMO MUITOS DESSES INDIANOS QUE FAZ JURAS DE AMOR E DEPOIS DAR O GOLPE DO VISTO... ESPERO QUE O MEU CASO NÃO SEJA MAS UM DESSES... MAS ACHO QUE NÃO VAI SER NADA FÁCIL PRA MIM POIS ELE JÁ ME DISSE QUE NÃO PODE FALAR SOBRE MIM PRA A FAMÍLIA DELE PORQUE ELES NÃO VAI ACEITAR POR CAUSA DO CHOQUES CULTURAS E PRINCIPALMENTE A RELIGIÃO...EU CONHEÇO HISTÓRIAS DE ALGUNS INDIANOS QUE SE CASARAM COM UMA BRASILEIRA SEM A FAMÍLIA SABEREM E QUANDO DESCOBRIU A MÃE FINGIU ESTÁ DOENTE A BEIRA DA MORTE PARA O FILHO VIAJAR AO ENCONTRO DELA E QUANDO CHEGANDO LÁ A FAMÍLIA PREDEREM ELE LÁ E ARRANJAREM UM OUTRO CASAMENTO COM UMA INDIANA E ELE NÃO VOLTAR MAIS E DEIXAR A MULHER A ESPERA SEM NOTICIAS...COMO TAMBÉM CONHEÇO UMA AMIGA QUE SE CASOU COM UM E A FAMÍLIA DELE TAMBÉM NÃO SABE NADA DESSE CASAMENTO E COITADA VIVE PREOCUPADA DE ELE IR VER A FAMÍLIA E NUNCA MAS VOLTAR EMBORA ELE TOME TODOS OS CUIDADOS PARA NINGUÉM SABER DA VIDA DELE NÃO POSTA FOTOS EM REDES SOCIAIS E CONTA DA VIDA PRA NINGUÉM... HOJE ELE VAI SER PAI ESSA MINHA AMIGA ESTÁ GRAVIDA MAS VIVEM COMEDO DE UM DIA A FAMÍLIA DESCOBRIR E ELES TEREM QUE SE SEPARAREM...ENTÃO ESSE É MEU DILEMA É MEDO DO QUE PODE ACONTECER... EU GOSTO MUITO DELE E ELE E DE TODOS QUE EU CONVERSEI ELE FOI QUE ME MOSTROU SER MAS EDUCADO E CARINHOSO... ESPERO QUE DEUS ME ILUMINE MUITO. POR FAVOR QUERIA MANTER CONTATO SEMPRE COM VOCÊ
    DESCULPE PELO DESABAFO
    BY: ANGEL

    ResponderExcluir
  13. tua história é bem parecida com a minha,felicidades pra nós

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.