sábado, 2 de janeiro de 2010

ALGUNS DIAS SOZINHA...

Hoje depois de algum tempo sem postar estou aqui, sozinha...meu Nee viajou a trabalho e me sinto um pouco sozinha, apesar de estar com minhas filhas, quem eu vejo somente de final de semana. Minha empresa toma conta de meu tempo praticamente 90%, mas se quero conseguir alcançar meus objetivos tenho q sacrificar um pouco meu tempo.
O mais engraçado é que notei, o dia a dia de uma relação, as vezes cai na rotina, ele até tenta não deixar, mas...e quando ele sai para viajar a serviço, não nos largamos, e o romance volta como quando ele estava na India. Ele odeia ficar longe de mim, afinal estamos grudados 24 hrs ininterruptas...rsss...mas as vezes é bom um tempo para nós.
Agora mesmo me mandou uma foto de dentro do aviao...q lindo!!!
Saibam cultivar esse sentimento tão diferente que é o de amar um indiano, apesar de tudo, dos gênios terriveis, da obsseção por trabalho e dinheiro, dos ciumes doentios...isso tudo só nos mostra como esses doidinhos são fiés e cheios de amor...de uma maneira só deles, mas são....pelo menos o meu é...kkkk
Bjos a todas e um lindo ano novo cheio de realizações para todas nós!!!

Um comentário:

  1. É verdade, a gente se acostuma tanto que um dia longe já faz toda a diferença... feliz ano novo pra vcs!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.