segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PARTE 5

Muito bem, agora depois de tanta coisa consegui sentar aki e começar novamente a escrever.


Tudo bem q demorei quase um mês...kkkk mas posso dizer q acho q parei de escrever pq as coisas La começaram a ficar legais, e não prestava mais atenção tão demasiadamente nas coisas estranhas da India(ao meus olhos).


Bom, parei qdo fui a Mumbai, ok...novamente eu no avião, mas parece q acostumei com o lance, ate comecei a realmente gostar da coisa...


Chegamos na cidade e fomos a um hotel, no qual o irmão dele tinha reservado um quarto para eu e Nee, o cara da recepção já olhou meio de atravessado e perguntou dos documentos, já mostrei a certidão de casamento, apesar de ser brasileira ele entendeu e calou o bico.


Fomos na embaixada falar com Chateaubrian para pegar o visto de volta do Nee, e Logo depois Nee já me levou as compras, fomos de taxi ate uma rua lotada de coisas pra comprar, tudo tão barato!!! Fiquei o dia todo lá, voltamos de tuc tuc, tão engraçado aquele transito..aff...apesar de tão louco não senti tanto medo qto pensei q iria sentir.


Cheguei acabada de tanto andar, fomos jantar com o irmão dele num restaurante (agora não me lembro o nome), mas ficava no topo de um prédio empresarial, e chiquérrimo...o local mais receptivo impossível, parecia uma selva, na entrada um elefante imenso...ate q em fim comi um franguinho no tandoor...maraaaaaaaaaaaavilhoso. Bebi cerveja indiana( o Nee adora q eu beba, ele me acha engraçada...aff).


Voltei e dormi com meu amor (nem acreditei)...o resto não preciso comentar , né????





Dia seguinte amanheceu chovendo, mas mesmo assim ele quis ir novamente as compras, mas dessa vez no shopping, afinal ninguém merece andar no calor q tava fazendo La..afff...uma curiosidade...fui ao banheiro quando chego lá cadê papel??? Perguntei a moça q trabalha lá, não tinha!!!!! Foi a pior sensação : eu ter q NÃO enxugar...não sei como elas conseguem, imagino nos "dias" o q acontece.


Voltei ao hotel e meu cunhado veio novamente nos buscar pra jantar num shopping super bonito, e vocês não vão acreditar mas a ex dele foi também...pois é..a ex q ainda sai com ele, mesmo sabendo q ele vai se casar.


Quanta hipocrisia!!!! Em todas as partes dessa sociedade indiana.


Jantamos em outro restaurante mais chique ainda, dessa vez como ele sabe q amo peixe e tudo do mar, comemos camarão e peixe...amei!!!


Dia seguinte partimos de volta pra casa do sogrão...e então fomos a Agra.

Um comentário:

  1. Oi Ju...Que linda historia ou melhor ( Aventura...)Sua história é realmente inspiradora,eu também vivo um amor indiano...só não sei se vai ter um final feliz como o seu...
    Não deixe de nos contar mais detalhes dessa cultura maravilhosa...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.