sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CHEGUEI...INDIA I M BACK

Ola pessoasssss...cheguei a India, vou começando pela cansativa mas nem tanto viagem.
Saimos de Ribs pra Sampa, de bus, pegamos um taxi pro aeroporto e pegamos o avião, logo q entrei me deu um sono porque tinha tomado um anti alergico, e qdo vi...já eraaa...dormi por 9 hrs...nem vi a viagem..rsrs foi tão bom acordar e ver q so faltavam 4hrs e meia...
Chegamos em Dubai, e esperamos por 7 hrs e meia, eu estava meio cansada, mas meu humor estava ótimo...pegamos o outro avião ate Delhi, e qdo chegamos aqui, papaji veio ao nosso encontro, me abraçou demoradamente chorando...ounnn tão sensivel!!!
Não via a hr de chegar logo e deitar...entrei e tive uma surpresa: minha cunhada me deu um bouque de flores, e uma cesta de frutas...q lindo!!!!!!!!!
Almocei um pouco, pois havia comido no avião, ela fez manchuri. adorooo. Comi depois chocolates que comprei em Dubai e deitei, dormi algumas hrs, assisti o BBB daqui, tem um moço que parece o Nee...kkk
Amanhã iremos comprar minhas roupas para as festas...uhuuuuu!!!

Um comentário:

  1. Que fofa a sua nova família, Ju, que bom esse clima. Estou doida pra ver as novas roupitchas e principalmente o casamento, deve ser lindo!
    Beijos e aproveite bem!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.