quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1° DIA - RING CERIMONY

Até que enfim chegou o primeiro dos 3 dias de festa. hoje foi a cermonia das alianças. Começou pela manhã eu acordando e indo me preparar no salão, maquiagem e colocar o saree. Bem complicado, ainda bem q colocam ganchinhos em tudo pra nao sair do lugar..rsrsr
Qdo o Nee foi nos buscar, só o olhar dele já bastou pra me confirmar q ele adorou, sei q no fundo ele queria me ver de indiana..rsrs.
Voltamos a casa dele onde os parentes do pai ja estavam lá aguardando para irmos todos juntos.
Chegando la, parecia cena de Oscar, 4 fotografos e filmadoras todos direcionados a nós, e eu tentando andar com aqueke saree me sentindo mais japonesa q outra coisa, andando de passinhos curtos, morrendo de medo de cair na escada...kkkkkkkkkk
Entramos e todos nos olharam. Achei uma alien la tb, provavelmente do Canadá. A cerimonia comecou pelo noivo e o irmão da noiva, houve um ritual.  Nesse meio tempo foram servindo refrigerantes, água e suco, além dos petiscos, não experimentei nada, pois antes passamos no Pizza Hut e comi pão de alho com queijo...bommmmm....kkk.
Vidya e Dikshant foram meus companheiros  durante toda a cerimionia, nos divertimos até...kkk O Nee super prestativo, parecia o pai do noivo e não o irmão...rsss
A noiva chegou e todos se focaram nela, claro...ela entrou e nem olhou para o noivo, sentou-se do outro lado, oposto a famila do noivo e permaneceram assim até a cerimonia de troca de alianças, na verdade não são alianças e sim anéis diferentes, ela usa na esquerda mas ele na direita.
Antes disso houve uma pequena cerimonia segundo a tradição deles, no qual se enfeita a noiva, bem ficticio, pois ela ja estava pronta.
Então ela desceu e após um tempo ele sobe e a chama, ela sobe e começa a cerimonia das alianças, tb trocam doces colocando um na boca do outro...Que romantico...afff!!!
Então vamos para o almoço, uma mesa só  para a familia, adorei a comida, feita por buffet especializado, apesar de já estar meio enjoada de comer comida indiana, dessa vez a comida estava diferente e muito boa.

Após isso, meu sogro entrega a famila dela as joias e todos os presentes a familia, e vice e versa. Os mais velhos colocaram a tinta vermelha na testa dos noivos e por fim, os cumprimentos.




Momento descanso: eu e Vidya

Minha opinião paricular: Gostei muito de tudo, mas ainda acho q a noiva tem cara de quem não está gostando do que está acontecendo, mas vamos combinar que ela tirou a sorte grande, pois num casamento arranjado muito dificil acontecer de encontrar um noivo bonito como ele.
Ela não é bonita como aparenta, maquiagem e boca fechada ajudaram muito.

Nota-se também que ela nunca abre um sorriso sequer, demonstrando a simpatia e felicidade em que se encontra. kkkkkkk


3 comentários:

  1. Achei essa noiva feia xD

    Ela não riu por conta da etiqueta deles que diz que não é de bom tom uma noiva rir. Eu lembro no meu casamento que eu só ficava rindo para as fotos, até que o fotógrafo me pediu para não rir mais, hauahauahauah. Eu continuei rindo e ele ficou bufando de raiva xD

    E vc tava arrasando com esse saree!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    Adorei todos os detalhes.............
    As Joias entao, meu Deus, que paixão.........
    Viu tb achei o irmao do Nee bonito, mas é como vc citou, a noiva em nenhum momento esboçou felicidade ou sorriu, a nao ser na foto dela segurando duas notas de dinheiro...hahahah!!
    O que mais ela quer? conseguiu um noivo bonito, que parece ser super gente boa, de familia boa e somado a tudo isso, um cerimonia de casamento dos sonhos.........ela tinha era que agradecer todos os dias a sorte dela...........

    ResponderExcluir
  3. He he ...O noivo parece mais feliz do que a noiva!!! Aqui no Brasil é o noivo que entra de cara feia na cerimônia he he he ...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.