quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O GRANDE DIA


Acordei e ja corri pro salão, de la voltei e ficamos aki para algumas cerimonias antecedentes ao casamento. Foi realmente bem interessante, cheio de detalhes e rituais.
Posso dizer que é muito cansativo essas cerimonias todas, no Brasil e muito mais simples...não sei se darei conta disso tudo, até perguntei a minha cunhada se não teria uma coisa mais simples, sem tudo isso, ela me respondeu q somente o casamento na corte, isto e, o civil, e dai nao teria cerimonia nenhuma, nenhuma festa.
Mas a tradição é no minimo 3 dias, comentou tb que seriam 5 dias mas por causa da morte da mãe, resolveram diminuir os dias...affffff....acho q morreria...kkkk

No meio da tarde, chegaram a banda acompanhada pelo cavalo que ia levar o noivo a recepção, mas no momento inicvial iriamos somente ao templo acompanhados de todos os parentes e amigos.


O Nee estava muito feliz, ele trabalhou muito junto ao pai deixando tudo impecável.
Voltamos do templo e seguimos para a festa que foi realizada numa chacara em Delhi. La chegando ficamos dentro do carro ate a noiva chegar, logo depois o noivo subiu no cavalo e a festa começou ali fora mesmo, o Nee animadissimo continuou dançando.

Apó um bom tempo de banda tocando, as pessoas dançando, entramos na festa, muito bem organizada e muito bem decorada.

Depois de algumas hrs a noiva entrou num Palki, estava linda, mas sem sorri pra variar..rsrs...acho q noiva não pode demonstrar felicidade.
Conheci uma canadense bem legal, ainda bem...alguem pra conversar em ingles comigo!!!


Decidi ficar ate o final, minha cunhada foi embora pra poder arrumar a casa pra noiva vir dormir...apesar q tudo acabou as 4 da manhã..eu e o Nee acabadissimos...

Chegamos em casa, e advinha...a familia toda esperando, não acreditei eu so queria cama, arrancar a roupa pesada e descansar, mas a familia nao se tocava e qdo entrei no quarto, a cama estava lotada de gente...MEU DEUS!!!!!

Resumo...fui dormir mais de 7 horas, ja de dia!!! ufa!!!




5 comentários:

  1. Ju, sem duvida nenhuma 'e cansativo mas 'e uma delicia nao 'e mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas histórias na India. mas assim, a noiva morva no Canadá e agora vai ficar na India? Outra coisa, o que é Palki?

    ResponderExcluir
  3. nao..os noivos irao morar no canada, palki e akilo onde ela foi levada ate o noivo, um lugar onde ela fica sentada e varios homens seguram e levam ate o noivo

    ResponderExcluir
  4. oi Ju...as fotos do casamentos estão lindas......!!!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, ESTOU ENCANTADA POR SUA HISTÓRIA!ESPERO Q TUDO CORRA NA GRAÇA DE DEUS! SHALOM!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.