quarta-feira, 3 de novembro de 2010

POR ENQTO NA PAZ...

Por enqto nada demais, ainda, as emoções ainda estão por vir...ando ficando mais em casa, ontem sai pra comprar pulseiras e colares pro casamento. É tão engraçado porque vejo que minha cunhada é como o Nee pra fazer negocios, nunca compra de primeira e pixinxa até!!
Comprei lindas vermelhas e com pedras...Eu não estava muito bem do estomago, mas a noite meu sogro querido me trouxe algumas coisas q eu gosto, e fizemos brigadeiro porque ele adoraaa...

A noite assisti Bigg Boss, so por causa do moço q parece com o Nee...ele morre de rir, acha que não parece, mas olhem essa foto...é a caraaaaa..só q acho o meu panda mais lindooooo!!!!!

Ando dormindo tarde...to tentando mas não tenho sono..e de dia fico acabada, sono o dia todo, entro no carro durmo, a cabeça akela zonzeira...ninguem merece!!!


Hoje de manhã fomos a Delhi dar entrada no visto para ele voltar, apesar de q ja foi deferido o permanente mas mesmo assim tem q tirar, pela ultima vez!!!

Na ida passei tão mal no carro, enjoo, estomago doendo, dor de barriga...afffffff, depois q voltamos deitei e dormi, consegui dar uma namoradinha, pq todos cairam no sono e entaooooo...huhhhh


Qdo acordei, papa ji tinha comprado de novo coisinhas pra eu comer, so q não cheguei nem perto, sai correndo pro banheiro..e descobri q to....com INTOXICAÇÃO....tava demorando!!!!

Então comi meio hamburguer de soja, e a noite banana...agora estou melhor, vamos ver amanhã!!!

Um comentário:

  1. Shubh Sundhyaa ... Aap hain kaisey?

    Tenha cuidado minha querida amiga.. cuide de sua saúde para curtir a festança que está por vir!!!!!! ...
    Represente Lindamente a Mulher Brasileira!!!!!
    Todo meu carinho para voces dois.
    Shubh Raatri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.