segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SAI DA TOCA...

Passei uns dias péssima, quem me conhece bem sabe q odeio falar assim mas é q foi feio...minha renite atacou, e ja viram né?? grudei na cama 3 dias seguidos, até q consegui melhorar...

Fomos comprar roupinhas pra noiva..rsrs...5 sarees e uma lehenga, a familia toda lá para dar palpite...e meu sogro só no cash...passamos 5 hrs só esperando a bonita resolver que sarees q ela queria e a roupa principal do casamento.

No almoço sentei ao lado do pai da noiva e papo vai e vem sobre business, entrei no assunto que queria muito saber...afinal o casamento é arranjado e entao perdi a vergonha e fui logo perguntando o que ele achava se um filho ou filha quisesse casar por amor, e se ele perguntou a filha se mesmo sendo arranjado ela estava feliz, se era isso mesmo que ela queria.

Ele respondeu que não via nenhum problema desde que as classe não fossem tão diferentes porque querendo ou não atrapalha na vida do casal, no dia a dia. A educação deve ser no minimo relativa entre ambos, qto a religião não era tão importante assim.

Achei legal da parte dele, e ele me falou q a filha tinha concordado com o casamento pois teve um ano para conhecer meu cunhado mesmo sendo por net e fone, pois ela mora no Canadá e ele na India.

Gostei dele..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.