terça-feira, 24 de maio de 2011

Caindo a ficha....

Hoje foi um dia diferente, não que tenha acontecido algo de extraordinário, mas sim porque senti que tenho q mudar muitas coisas em mim e na minha vida.
Hoje senti meu amor muito mais forte do que geralmente é. Me sinto mais feliz, mais confiante, mais amada, e mais feliz.
Decidi tomar algumas atitudes que me farão muito mais ainda feliz e percebi que meu amor é tudo na minha vida e devo realizar tudo que puder para faze-lo feliz.
Me sinto plena e absolutamente apaixonada por essa pessoa que ja fez e faz tudo por mim. Sim ele é ciumento, mas me coloquei no lugar dele e percebi que ele tem razão em cada palavra, pois faria o mesmo no caso contrario. Então cheguei a conclusão que nossas vidas serão eternamente juntas, mesmo depois da morte, pois somos almas gemeas e devemos fazer tudo um pelo o outro, sem olhar pra nada nem ouvir ninguém. Simplesmente amar com todo o coração e toda verdade que existe em nós.

Um comentário:

  1. O amor de voces me emociona... :´) Que Deus proteja esse amor por toda a eternidade....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.