sábado, 27 de agosto de 2011

O RETORNO


Dia 26 de agosto...um dos dias mais felizes da minha vida, meu amor enfim retornou para mim!!!
Acho que nem quando ele veio da primeira vez fiquei tão ansiosa e ...sei la, não encontro a palavra correta, se é que ela existe para dizer o que sinto agora.
A confirmação do que sempre soubemos : a saudade e o amor verdadeiro.
Esse tempo longe serviu para nos mostrar que nosso amor somente cresceu estrondosamente e que nos sentimos mais maduros e tranquilos em relação a tudo isso.
Passamos na vida em comum por 3 fases, sexo por sexo, satisfação para nos agradar e agradar o outro, e enfim O AMOR...fazer o q e possivel em conjunto para deixar o outro feliz, amar pela razão do outro existir e fazer A DIFERENÇA na sua vida, sentimento que parece que vai explodir de tanta emoção, mas ao mesmo tempo a certeza e a segurança de tudo isso ser a mais pura verdade.
Tranquilidade do sentimento reciproco e a felicidade inexplicavelmente contagiante.
Hoje e sempre posso dizer que SEI o q é o amor e que ele existe na sua maior plenitude!!!!

2 comentários:

  1. nossa miga muito lindo...vcs merecem viver esse amor...pois lutaram muito pra que ele acontecesse.
    torço pela felicidade de vcs...bjus.

    ResponderExcluir
  2. Maktub......lindooooooooooo...vcs merecem!!!!!Que Deus proteja o amor de vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.