quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EU SOU DEUS!


Depois de pensar muito, estudar muito, interagir muito, pesquisar muito, cheguei a conclusão plausível com minha mente e pensamentos.
EU SOU DEUS. Isso mesmo, se pararmos para pensar, nós mesmos somos deuses, porque dentro de nós existe a força suprema que rege tudo. O universo é uma somatória de forças as quais decidem juntas se vai ou não acontecer o acaso. Basta vc direciona-las.
É realmente complicado entender isso tudo, mas eu consegui depois de muito pensar, era algo que ja estava dentro de mim.
Parei e percebi que dentro de mim possuo sentimentos, felicidade, as vzs tristeza, a qual tento não deixar tomar conta. Ela vem e ja a coloco de lado, passo por cima com a felicidade que sempre esta presente nas coisas que faço.

Quando estou comigo mesma, eu sei q sou uma alma tentando ser perfeita, falei bem...TENTANDO...a persistência de sempre querer mais e mais, ser perfeito é o nosso objetivo.
Nunca nos desprezar, dizendo "Só Deus é perfeito", se em varias religiões, dizem q somos imagem e semelhança, então é pq somos o próprio...a força maior q esta dentro de nós, mas não são todos que tem esse conhecimento de si mesmo. Queremos sempre depositar no outro a força e depois pedi-la de volta, como se fosse um tipo de ajuda. MANIA DE DEPOSITAR NO OUTRO O Q TE FALTA. E ACHAR Q RECEBERÁ DE VOLTA PQ MERECE.
Pense bem, vc sempre deposita a tal chamada "Fé", em algo, em estatuas feitas pelas mãos de pessoas como vc, ou olha pra cima e pede, implora ajuda, mas quem faz acontecer é vc mesmo.
A nossa força interior é tão grande que não podemos imaginar o poder disso tudo e como agir com essa força.
Você tem a força e joga ela para o universo que te devolve com acontecimentos os quais vc merece ou não. Se acontecer era pq tinha q ser, se não, ok...parte pra próxima, pq as coisas ja estão escritas como tem q ser, se vc tem q passar por isso, vc tem q ser forte e seguir em frente, somente tirando de tudo lições de como viver...esse é o sentido da vida, aprender com erros, com o ruim, e viver os momentos de felicidade com intensidade sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.