quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BACK TO INDIA


Lets go again...sai de casa com o coração na mão, deixando meu bebe em casa...sai apreensiva, seriam tantas hrs de voo, mas ok! Primeiro voo de ribeirão ate Sampa, meia hr esse foi rápido.

Em Sampa fomos os primeiros da fila pro check in, e depois esperamos a Ana Paula, que chegou toda de rosa, impossível não enxerga-la de longe hahaha!
Depois de 5 hrs de espera embarcamos novamente primeiro para a primeira conexão, Africa do Sul, foram 8 hrs as quais não preguei o olho, assiti um filme dessa vez, e ouvi muita Madonna!!!
Descemos pra troca de avião, comprei muiiiiiiitos chocolates e o Nee wiskys, conhecemos algumas brasucas q estavam indo a India também, adorei!
Segundo voo, e eu novamente passando nervoso nas subidas e decidas, para mim as piores horas as quais não acostumo nunca!
Para piorar logo no começo da terceira subida, o comandante resolve falar “we have some problems” e eu não esperei saber onde era e já comecei a passar mal..kakakak na verdade eram problemas eletronicos, nada demais, mas como sou A loka, já surtei. Consegui dormi acho q de nervoso.....durmi por 7 hrs perdi ate o almoço, já não consigo comer direto mesmo.
Descemos em Mumbai e encontramos nossas amigas e nos a presentou mais um brasuca q veio a India para fazer umas pesquisas, esperamos mais umas 5 hr e embarcamos pra Delhi.
Enfim chegamos, pegamos o taxi e viemos pra casa, o dia nublado, tudo cinza, sem sol, época de chuva.
Chegamos de surpresa e qdo abro o portão, papaji fica com carinha de surpresa e feliz!! Enfim em casa, cama, banheiro aiaiai q bom!
Dormi a tarde toda, por umas 7 hrs, depois saímos pra comprar minhas coisinhas, e depois da janta dormimos.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.