sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

ACORDA CINDERELA!!!!

"As pessoas pensam que sou contra relacionamentos que começam na net. Não sou contra. Mas tem que ter discernimento. A PAIXÃO é possível acontecer sim, vc tá carente, o cara te fala tudo o que vc precisa escutar pra jogar seu ego lá pra cima e tals. Mas dizer que vc AMA a outra pessoa que vc nunca viu, nunca sentiu a pele, o cheiro, é MUITA PIRAÇÃO! Assumir um casamento como muitas fazem sem nem conhecer a pessoa é sinônimo de estar bem fora da casinha mesmo... Desespero. Se apaixonou pelo garoto? Ok, normal, acontece. Paixão é idealização do perfeito, ok... Então abre o jogo e manda o bonito vir te conhecer pessoalmente... E logo... Nada de enrolação de anos, como é na maioria dos casos. Se ele se envolveu com amor de internet, que pelo menos tenha condições de bancar isso e culhões pra ir contra a família. E que a bonita APRENDA sobre a cultura e suas diferenças, pra não fazer merda. E pra não achar que vai ter a vidinha da novela Caminho das Índias, porque a realidade é bem diferente. Tem que ter bom senso, discernimento pra não virar Bela Adormecida... É trazer pra realidade esse relacionamento, mantendo os pés no chão e ciente de que o outro é estranho..." Texto que parece ser meu, mas na verdade e de Silvia Macedo. Ainda bem que existem pessoas que pensam ainda nesse mundo. Obrigada Silvia dona das palavras tao sinceramente vomitadas e Juliana Paula dona do blog Tabibitosoul !!!!
POR FAVOR ASSISTAM O VIDEO ABAIXO:
http://www.youtube.com/watch?v=XEWL_ZqAorY

3 comentários:

  1. De nada, minha linda!Sim...seu post me lembrou até um que eu li um blog em inglês, onde a moça dizia algo muito engraçado: Bollywood deveria ser para maiores de 18 anos. Porque, segundo ela, assistir aos filmes de Bollwyood fazia com que a mulherada (estrangeiras também)achasse que a vida delas ia ser um filme, com muito romance e dança. E, muitas vezes, o filme acaba sendo de terror, né?

    ResponderExcluir
  2. adorei seu post amiga,não tenho o que falar sobre isso,só dizer parabens a Silvia,a Juliana Paula e a vc.

    ResponderExcluir
  3. muitoooo bom , é o que estamos sempre comentando né Malak, nada de perder o bom senso , e ficar atenta pra ver o que acontece. filmes de romance são só isso: filmes de romance .Nada de querer perder o juízo e o bom senso.
    beijo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.