domingo, 17 de fevereiro de 2013

BRASILEIRAS QUE FALAM DEMAIS....



Bom dia a todos que estavam esperando por meus posts, eu novamente, a inúmeros pedidos resolvi voltar, não somente para falar da Índia e relacionamentos com estrangeiros, mas também para demonstrar minha ojeriza a pessoas da minha nacionalidade, que tem a capacidade moral e pessoal de falar mal do próprio lugar em que nasceu e cresceu, quando todo o resto do mundo morre pela sua pátria... o que temos aqui?? Pessoas medíocres que infelizmente nasceram sob nosso solo, saíram do pais e conseguem achar o outro local melhor que aqui. A meu ver falam mal delas mesmas, porque querendo ou não, NUNCA irão deixar de ser brasileiras, pessoinhas que  porque moram em outra merda de país, se acham no direito de querer ser melhor que nós. 
Sinto pena de mulheres que correm atrás de homens, usando a palavra "liberdade", ou ainda se comparando aos homens para poder "mostrar" seus sentimentos, que dizem amar pessoas que nunca encontraram na vida além da internet, mas usam dessa desculpa para irem ao encontro dos que se dizem "homens", os quais não passam de covardes e folgados, pois estes não tem a capacidade de ir em busca do que realmente querem, ficam esperando essas coitadas fazerem os papeis que seriam deles, isso é uma vergonha. E ainda falando de Índia... pois bem, eu sou casada com um indiano sim, já antecipando futuros comentários , mas casei com um HOMEM de caráter impar, consequentemente, alguém que sem duvida merece todo o meu respeito, por ser quem é, que fez seu papel e não exigiu nada de mim, nem dinheiro, nem presentes muito menos que eu me deslocasse do meu pais, conforto e segurança para ir servir de passe livre para ele poder sair livremente do pais dele.
Ai me pergunto, o que milhares de brasileiras querem na realidade correndo atras de indianos???? Um povo que não tem onde cair morto,(salve-se uns e outros) que não tem nada a te oferecer a não ser palavras lindas que se vão com o tempo, essas mesmas meninas não enxergam o futuro, não sabem a realidade de uma vida a dois? Não pensam que uma pessoa que se conversa pela net, não sera a mesma no seu dia a dia, do seu lado para encarar uma vida cheia de altos e baixos. Eu digo...NÃO, elas não sabem de nada, porque só pensam em uma coisa...SEXO! Sim, pois é o que elas vão a procura com a desculpa de chamar isso de "amor"....que amor???? pelo amor de deus!!! Amor não é isso não... você nunca viveu com a outra pessoa para saber o que ela é de verdade, pois ninguém se esconde quando vive uma do lado da outra, é impossível você se esconder 24 hrs por dia, 30 dias por mês durante anos de convivência ...isso porque muitas ainda vem me dizer que você vive anos com as pessoas e não as conhece...mentiraaaaaa!!! eu conheço cada suspiro do meu marido e ele a mim, eu conheço cada piscada das minhas filhas e elas cada olhar meu de aprovação ou não. Isso se chama amor de verdade, e não pura ilusão de paixões alucinantes dessas mulheres que não tem amor próprio muito menos vergonha na cara.
Carentes??? uma boa pia de louça ou um tanque para se chamar de responsabilidade cairia bem, né?
A valorização das mulheres me da nojo, porque elas estão em um desespero tao grande, que qualquer meio metro de homem já é motivo para elas largarem tudo, pegarem seus míseros trocados que juntam por meses,largando filhos e deixando sua real vida, desperdiçada  para correrem atras de  "sonhos" que elas julgam serem tão importantes, mas esquecem que esses mesmos "sonhos" não correspondem em metade do que elas necessitariam de verdade do seu lado no dia a dia. 
E ai, sou obrigada a ler que essas poucas coitadas que moram fora do próprio país, ainda se colocam em uma situação como se nem brasileiras fossem, falando do país delas para defender o país do maridinho, sim, o maridinho que  não foi homem suficiente para sair do dele e fazer o papel de HOMEM que seria o dele e mostrar que ama a mulher que ele fez tantas promessas de uma vida a 2.

5 comentários:

  1. Arrasou no post!Sim...claro que como toda boa regra há ex eções. Por isso é bom ficar esperta e não sair entregando de bandeja todo o seu esforço, estudo e carreira de anos.Uma vez, eu fiz isso, com meu ex-noivo(não era indiano) e...me arrependo até hoje.Porém, a gente vai aprendendo e o melhor é que Deus sempre nos mostra que nem todos os seres do sexo masculino são iguais. Mas, se realmente for O CARA, eu também tenho certeza que ele moverá céus e montanhas para correr atrás da moça. Não só indiano, mas, homem quando quer, faz. Entendo a sua preocuação e desabafo, pois você é uma fofa e quer o bem dessas meninas aí que estão apaixonadas pelos indianos, paquistaneses, etc. Bom, eu só posso é desejar sorte e que antes de entregar tudo de bandeja, elas analisem se o cara está entregando ou teria coragem de entregar alguma coisa de bandeja por elas. Aaai...escrevi demais. Beijos!!Fui!

    ResponderExcluir
  2. Ju eu me divirto com seu jeito de ser! vc disse tudo que muitas precisam ouvir!!! isso mesmo!!! Pensa que vida de casal se limita a sexo e promessinhas furadas quando na verdade, o amor e algo que supera qualquer barreira, como pode um homem humilhar uma mulher ao ponto de sentar no rabo e esperar que ela chegue ate ele??? affff muito humilhante isso!

    ResponderExcluir
  3. É, eu percebo que nesse aspecto os homens ocidentais em geral sao mais sérios...Eu tive um paciente cujo pai frances se apaixonou pela mae brasileira pela net, e nao só por sexo e sim pq tinham afinidades como o fato de serem engenheiros e ele, mesmo tendo dificuldades emocionais pq tem problemas mentais q o paciente herdou veio aqui conhece-la e a pediu em casamento e foram casados morar na Franca onde meu paciente nasceu até voltarem qdo ele completou 7 anos. Apesar das piracoes do pai e do paciente, ele foi correto como homem. Tem indiano que nao tem nem 50% dos problemas mentais desse frances e nao assume a namorada brasileira como deveria....

    ResponderExcluir
  4. Olha, apesar de nao achar ideal a nivel de relacionamento homem-mulher pq isso até vem denegrindo a imagem da mulher na sociedade, eu acho que para ir para a Índia nas condicoes citadas, só ciente de que vai curtir uma aventura num país exótico..kkkkkk...Ir com uma amiga, ter uma aventura e aproveitar para conhecer um país que deve ser mt interessante do ponto de vista cultural, eu acho até compreensível...kkkkkkk...Mas apostar numa relacao assim é mt ingenuidade, cara...kkkkkkk

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.