quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SHAME ON U

Cada coisa que me aparece, inacreditável!
Eu acho que no mundo em que vivemos hoje em dia ninguém mais é tão ingenuo e muito menos santo, mas acho que poderíamos tentar ser pessoas do bem, pessoas melhores a cada dia, tentar aprender mais e mais com as pessoas que tem experiencia de vida. Não é atoa que devemos sempre escutar os mais velhos, como nosso pais e avós.
Eu já vi muitas estorias nesse mundinho Índia Brasil, gente madura que sabe diferenciar uma paixão ilusória de um relacionamento concreto, pessoas que vivem num mundinho dentro da cabeça delas mesmas, não querendo enxergar o obvio, pessoas que se deram bem, porque ambos lutaram de acordo suas possibilidades, sem exagero, somente fazendo o certo, porque somente assim a vida corre como deve ser, a felicidade e compensada depois pelo verdadeiro amor que se constrói a partir do esforço mutuo.
Mas também encontrei no meio do caminho pessoas pobres de espirito, aquelas que não querem aceitar as verdades da vida, coisas que não mudam pois fazem parte da tradição, e tradição já tem esse nome devido a não ocorrer mudanças, uma tradição nunca e quebrada em países como Índia  Pakistão, Árabes  etc...ainda mais quando se trata de um país recheado de milênios delas.
Você quer se envolver nisso, então esteja preparada para mudanças em sua vida e estar mais ainda preparada para aceitar tudo isso por amor...quem não consegue é porque realmente não sabe o que é o amor.

Hoje soube de uma moça, a qual quer ir a Índia para se casar, diz ela que o "noivo" (como se sabe, não existem noivados na Índia  somente 2 dias antes da cerimonia oficial), quer que ela vá até lá e depois casam, que a família ja a aceitou, só que ela somente os viu pela câmera  nunca conversou. Foi então que entrei no perfil dela e vi as fotos, em seguida no dele e também vi as fotos em álbum aberto para qualquer um ver....fotos dela sem roupa, em posições sexy, bem baixas...isso que ela tem filho!!
Como uma pessoa dessas, pode ter a coragem de se expor e expor o filho em rede social, e ainda achar q um indiano se presta a postar fotos dela semi nua e ainda achar que vai casar? Que uma família indiana iria aceitar isso???

Eu posso estar sendo muito antiquada? Ou moralista??? Mas quer se relacionar com qualquer homem, não precisa ser nem indiano, qualquer um, nunca admitiria uma coisa dessas, uma falta de pudor e respeito.

Essa foi uma das estorias mais chocantes que vi ate agora, e olha q ja passaram por mim milhares parecidas, mas não tinha visto tamanha cara de pau de uma pessoa se expor tanto assim!!!!

Essas e outras do mesmo nível que envergonham nosso país, levam uma imagem que faz as boas meninas passarem por igual a essas vagabundas. Triste, muito triste tudo isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.