quinta-feira, 21 de março de 2013

PAZ DE ESPIRITO

Nada como paz de espirito, consciência tranquila e muito amor emanando de todas as partes de quem realmente nos ama.
Para isso basta que consigamos nos concentrar no que realmente importa na nossa vida, um trabalho que nos gratifica, uma pessoa ao nosso lado que sabemos que podemos confiar e ser eternamente feliz, amigos... poucos mas na quantidade ideal para nos sentirmos amados e seguros! Nada paga essa coisa prazerosa de que é poder viver intensamente, conquistando dia a dia tudo que merecemos. 
Contra todo o resto, um bom incenso, uma meditação profunda e diária  e muito pensamento positivo!!! Pedindo tudo de mais maravilhoso para nós e também, porque não, para nossos "inimigos", pois é, porque é mandando coisas boas que recebemos melhores ainda, essa é a lei do retorno, a lei do universo, e é a lei que eu sigo! Agora está mais que explicada a minha eterna felicidade!!!

2 comentários:

  1. Você tem uma inspiração fantástica para escrever!!!! Suas palavras vão soando leves como mantras, hora fortes como poderosa percussão hora finas e delicadas como os violinos!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu artigo. Lembrei - me de Aline, da Cidade das Pirâmides, quando diz: "Ser de luz é viver na luz com atitudes, palavras e pensamentos". Acredito que gostará de seu programa, www.deolhonomundo.com.br Abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.