sábado, 30 de março de 2013

SÓ FALTA DESENHAR...

Todo mundo que não quer ver a verdade acha que eu acho que sou dona da verdade e que só eu quero ser casada com indiano, como se isso fosse grande coisa, Eu casei com um homem de carater que veio até mim e largou tudo e todos por mim, que me dá do bom e do melhor, que é trabalhador e honesto, que me assumiu e me dá respeito..ele podia ser arabe, frances, marroquino, libanes, a puta que pariu, e dai???? não importa, o que importa é q ele foi homem para fazer tudo isso e me fez a pessoa mais feliz do mundo....se elas acham que o delas será capaz de tudo isso, que casem e sejam felizes, eu la quero saber da vida delas??? pqp!!! cansada dessas meninas ja!!! Deixando claro, eu nunca fui a caça para "conseguir casar com indiano" simplesmente aconteceu, mesmo porque minha intenção nunca foi indianos...sempre gostei de arabes...mas quem pode mandar no destino??? eu nao consegui nada, porque eu nao tava procurando...simples!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.