quinta-feira, 20 de junho de 2013

TRADIÇÕES DE UM CASAMENTO INDIANO

Um casamento hindu indiano é estritamente observada de acordo com as antigas normas culturais estabelecidas no Vedas. Na sociedade indiana um casamento não é apenas a união de duas pessoas e não duas almas. Na verdade, um casamento também traz duas famílias mais próximas, que depois compartilham um vínculo de respeito e carinho. Como resultado, há uma série de tradições e costumes associados com a cerimônia de casamento indiano hindu. Estas tradições são a essência da instituição civil, reforçando assim a importância, a castidade ea fé da mesma.



Kanyadaan
A complexidade de um casamento hindu indiana é devido ao fato de que existem muitos rituais realizados de acordo com as práticas e hinos védicos. Kanyadaan também é como um ritual, que além de ser vital para a cerimônia, rebocadores no cordão emocional dos pais da noiva.




Mangalsutra
Em casamentos hindus, um dos costumes mais sagrado é de amarrar mangalsutra. É basicamente um colar de contas pretas e ouro com um pingente de ouro ou diamante. Mangalsutra traz imensa importância em casamentos hindus, bem como na vida dos hindus mulheres casadas.






Sete votos
Um casamento indiano é um dos caso mais sério e com medo na sociedade. Isto é visível a partir do rigor com que é executada. Um casamento hindu em particular, é tudo sobre rituais e costumes. Há um certo número delas que são seguidos antes e depois do casamento, tornando-se uma cerimónia elaborada.




Solah Shringar
Solah Shringar são os dezesseis adornos de uma noiva indiana hindu, que contribuem para o seu embelezamento completa. Casamento sempre foi uma fantasia para cada menina. É um sonho, ela nasce com e quer realizar com o máximo cuidado e precisão.



Barat casamento
Barat é uma das mais divertidas tradições cheias de toda a cerimônia de casamento. É basicamente a procissão, que sai da casa do noivo, em direção ao local do casamento. A procissão é acompanhada por todos os parentes e amigos do lado do noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.