Até que enfim chegou o primeiro dos 3 dias de festa. hoje foi a cermonia das alianças. Começou pela manhã eu acordando e indo me preparar no salão, maquiagem e colocar o saree. Bem complicado, ainda bem q colocam ganchinhos em tudo pra nao sair do lugar..rsrsr
Qdo o Nee foi nos buscar, só o olhar dele já bastou pra me confirmar q ele adorou, sei q no fundo ele queria me ver de indiana..rsrs.
Voltamos a casa dele onde os parentes do pai ja estavam lá aguardando para irmos todos juntos.
Chegando la, parecia cena de Oscar, 4 fotografos e filmadoras todos direcionados a nós, e eu tentando andar com aqueke saree me sentindo mais japonesa q outra coisa, andando de passinhos curtos, morrendo de medo de cair na escada...kkkkkkkkkk
Entramos e todos nos olharam. Achei uma alien la tb, provavelmente do Canadá. A cerimonia comecou pelo noivo e o irmão da noiva, houve um ritual. Nesse meio tempo foram servindo refrigerantes, água e suco, além dos petiscos, não experimentei nada, pois antes passamos no Pizza Hut e comi pão de alho com queijo...bommmmm....kkk.
Vidya e Dikshant foram meus companheiros durante toda a cerimionia, nos divertimos até...kkk O Nee super prestativo, parecia o pai do noivo e não o irmão...rsss
A noiva chegou e todos se focaram nela, claro...ela entrou e nem olhou para o noivo, sentou-se do outro lado, oposto a famila do noivo e permaneceram assim até a cerimonia de troca de alianças, na verdade não são alianças e sim anéis diferentes, ela usa na esquerda mas ele na direita.
Antes disso houve uma pequena cerimonia segundo a tradição deles, no qual se enfeita a noiva, bem ficticio, pois ela ja estava pronta.
Então ela desceu e após um tempo ele sobe e a chama, ela sobe e começa a cerimonia das alianças, tb trocam doces colocando um na boca do outro...Que romantico...afff!!!
Então vamos para o almoço, uma mesa só para a familia, adorei a comida, feita por buffet especializado, apesar de já estar meio enjoada de comer comida indiana, dessa vez a comida estava diferente e muito boa.
Após isso, meu sogro entrega a famila dela as joias e todos os presentes a familia, e vice e versa. Os mais velhos colocaram a tinta vermelha na testa dos noivos e por fim, os cumprimentos.
Momento descanso: eu e Vidya
Minha opinião paricular: Gostei muito de tudo, mas ainda acho q a noiva tem cara de quem não está gostando do que está acontecendo, mas vamos combinar que ela tirou a sorte grande, pois num casamento arranjado muito dificil acontecer de encontrar um noivo bonito como ele.
Ela não é bonita como aparenta, maquiagem e boca fechada ajudaram muito.
Nota-se também que ela nunca abre um sorriso sequer, demonstrando a simpatia e felicidade em que se encontra. kkkkkkk