Acordamos e fomos para Noida, pertinho de Delhi, fomos a uma galeria parecida com um mini-shopping almoçamos La, comi pizza... uhuhhh ate que enfim uma comida ocidental...q falta faz!!! E eu q não vivo sem pizza, como uma boa neta de italianos.
O calor é insuportável, saio do ar do carro pro ar do shopping, depois fomos a outro shopping, dessa vez paramos o carro e fomos a pé até lá, agora imaginem eu atravessando uma avenida em pleno transito na Índia, quase morri de medo... kkk
O shopping bem legal, muita loja pra se esbaldar de comprar, comprei chapinha!!! Tb comprei umas roupas, kurta, salwar (calças), camiseta, pijama...tudo muito barato.
Fomos então a um park, o Nee ama essas coisas, mas eu fiquei só na câmera, fotografando e filmando, eles se divertiram muito como crianças. Isso foi muito bom pra eles.
Voltamos cansados e dormimos rápido, pois no outro dia íamos a Haridwar.
Uma observação é que realmente o transito é uma loucura, ninguém respeita ninguém, mas também não vi nenhum acidente.
Dia seguinte, acordamos e partimos a Haridwar, por 5 hrs, no caminho Nee comprou um tipo de refrigerante de limão mas com sal...quase morri, horrível, como aquilo pode ser famoso e todos param para tomar naquele calor???
A estrada pôde notar q alem do péssimo transito, não é como as do Brasil, parece q a cidade é contínua, muito lixo nas ruas, vacas também.
Chegamos ao hotel, notei que existiam outros aliens visitando a cidade, eu não era a única ...kkkk.
Mal descansei e saímos em direção ao Ganga, para jogar os pertences do ritual q tinha sido feito em casa, coloquei meus pés na água. Fiquei chocada com as pessoas e a sujeira mais uma vez, muitos pedintes, fomos então às escadarias onde pessoas esperam pela oração Pooja, que tem todos os dias as 5 da manha e as 7 da noite.
Sentei no lugar do pandit, e fiquei esperando enqto a família tomou banho nas águas do tão famoso Rio Ganga. Meu sogro molhou minha cabeça e eu os braços e rosto. O pandit me deu um tipo de leite e mais umas balinhas de açúcar.
Voltamos ao hotel e jantamos. Dormi e acordei no outro dia novamente para voltar ao Ganga.
Meu cunhado me mostrou um cara com uma espécie de imã, onde ele coloca dentro do rio para pegar as moedas q fieis atiram ao rio. Impressionante como são safados... kkkk
Saímos e eles foram distribuir comida aos pobres, e logo após tomamos uma chuva, fui purificada, já q não entrei no rio ele deu um jeitinho de me molhar...
Voltamos ao hotel, tomei banho e voltamos pra casa. Dormi praticamente o tempo todo, alias tenho muito sono aki, acho q ainda e o fuso...
Dia seguinte Nee resolveu fazer compras pro pai, pra anima-lo um pouco, mas o mais fofo foi que ele mandava eu escolher tudo, e não comprava nada sem minha opinião...ohhh papaji!!!
No resto do dia dormi mais...rsrsr...confesso q to sentindo muita falta da minha vida normal, casa, filhas, meu gato e principalmente da nossa comida...aki não é ruim, mas acho um pouco forte os temperos, e olha que já to acostumada com a comida do Nee, mas o problema é que eles comem vegetais e legumes ate no café da manha, pra mim é muito forte.Ahhhhhhhhhh fiz brigadeiro!!!! Meu sogro amou!!!!! E Tb meu macarrão de pressão...repetiu!!!
Esses dias não sei se vai acontecer algo mas escreverei assim q fomos a Mumbai e ao Taj Mahal.