terça-feira, 6 de julho de 2010

PARTE 2

Ainda continuo em casa, no máximo que saí foi no próprio condomínio, nesse pouco tempo pude observar uma vaca entrando pelo portão e indo ao jardim, logo depois 2 burros que foram espantados a pedradas pelo guarda. Já podem imaginar como ameiiiiii isso não é?


Hoje (05/07) fui perto de uns búfalos com filhotes... Eu e minha alma voltada para animais....kkk


Voltei para casa com minha cunhada, alias não nos desgrudamos, adorooooo...ainda bem que tenho ela do meu lado se não... Nee não para do meu lado, agora nesse momento q escrevo ele sentou do lado, incrível esse momento... kkkk


Mas não ligo porque afinal das contas ficou tanto tempo longe daki q faz sentido...em ele Tb tem q fazer o social pq muita gente vem aki nesses 8 dias e ele como filho tem q representar a casa junto com o mais velho.


Hoje os homens foram de manhã ao templo para uma cerimônia onde os filhos têm q participar, antes cortam os cabelos e oferecem a mãe.


Hoje comi uma coisa muito boa...um creme de cadi (curry) com pacuras (umas bolinhas fritas por sinal em muito óleo....urgh...mas delicia de sabor), chapati (akele pão q parece sirio) e dahi ( coalhda pra nos os árabes), maravilhaaaaaaaaaa....


É muito curioso como gostam de que eu fique por perto e parecem querer sempre me fazer as coisas, hj estava comendo(sempre com as mãos) e eu e minha cunhada conversando, após acabarmos eu levantei e peguei nossos pratos pra levar a cozinha, ela quase teve um treco e saiu correndo atrás de mim, falando q eu não era empregada pra fazer isso...kkk eu falei...shut it up...kkkk


A avó veio falar q me quer no casamento do mais velho de qualquer jeito, ( clarooooo)...


Ontem foi engraçado pq a mulherada estava, todas ao meu redor no quarto e resolvi mostrar no youtube a novela “Caminho das Indias”, e não e que elas gostaram... kkkk


Posso dizer q estão me tratando muito bem, ele fazem questão q eu participe das coisas.


Notei que aki eles dormem cedo e acordam mais cedo ainda, mas querem q eu durma mais...eu não consigo, por causa do bendito fuso!!!


Outra coisa, os homens sempre ficam sentados no chão La na varando conversando, tomando chai, que alias eu experimentei e adorei...bem diferente.


Tem também o lance de não poder agradecer as coisas, o pai dele me pediu para parar de agradecer tudo, pois sou da família e isso não se faz, todos temos obrigações para com os outros numa família, sempre ajudar uns aos outros, não tem necessidade de dizer obrigado.


Respondi q respeito muito a cultura deles, mas q infelzmente não tem como não sai um obrigada pra qualquer coisa q me fazem, como ele foi criado desse jeito eu também fui do meu. E entramos num acordo de eu tentar controlar meus obrigados e ele de não reparar...kkk


Uma coisa q achei estranho, as pessoas vêem na casa de quem morreu, e choram desesperadamente, mas é um choro falso, acho q para mostrar q se importam com quem se foi mas não verdade é so para aparecer...tipo quem chora mais...ficam por uns 15 min so emitindo aquele som de choro, não gosto dessa sensação que sinto ao ouvir esses lamentos, ainda mais sabendo q é falso.


Hoje(06/07), nem sai direito do quarto, só tomei banho e café da manhã q pra mim parece almoço...espinafre com queijo branco e chapati...o Nee já tinha cozinhado isso pra mim ai no Brasil. Otimo, mas seria melhor no almoço.....aiiiii qdo vou acostumar com isso????





De repente to eu aki no quarto escrevendo para vcs, (minha cunhada já tinha me avisado que umas 15 pessoas viriam hj, essa função ate dia 8...afff mereçoooo!!!) e então q realmente me senti um ET literalmente, pois as mulheres começaram a entrar aki no quarto para me olharem, falando em híndi e eu boiando, que sensação péssima, como se eu fosse um animal numa gaiola, La fora via pela janela os homens reunidos na varanda , sem mulheres, elas ficam na cozinha e na sala...


Mas resolveram ver o ET estrangeiro, o Nee viu e veio correndo tira-las disfarcadamente, depois ele trancou a porta mas mesmo assim elas destrancaram e apareceram mais e vieram tentar uma comunicação, mas eu fiquei so nos gestos, entendi q ela queria saber nome...Nee veio de novo e elas saíram correndo...kkkk.


Parece q esse dia vai ser interessante...kkkkk

10 comentários:

  1. Juuhh.. Que interessantee.. hehehhe
    tou adorandooo ler teu blog...
    Boua Sorte Amiga... :D

    ResponderExcluir
  2. Et estrangeiro..affff....:P
    elas devem falar o quanto vc é bonita....hehehehehe.....esse lance do choro é estranho mesmo...eu sempre vejo um ar de falsidade nas(os) indianas(os)...pode ser impressão mas é o que sinto!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, ainda bem que tem algo de bom não é? O fato de você ser bem tratada pela família já é metade do caminho, porque não tem nada pior que ser ignorada, ainda mais num meio estranho. Mas, acredito que a melhor parte voce ainda não viveu...Certamente vai conhecer os monumentos e toda parte boa da India. Estarei aqui torcendo e esperando mais novidades.. Ah! mas o nosso "obrigado " é sempre bem vindo e cabe em qualquer lugar ! rsrrsr Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Ju tu és um sarro ahahhahahahhahahha

    ResponderExcluir
  5. Ai Ju, como me divirto lendo essa sua aventura.... Tô adorando o blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, ia me esquecendo... Mande um beijo na sua cunhada, até eu me apaixonei por ela.. rsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  7. Ju U R G E N T E.......ENTRA NO SEU ORKUT OU NO EMAIL....BJAO....AHHH TA LINDA A ESTORIA DE VCS DOIS

    ResponderExcluir
  8. Por que será que ele tentou "cortar" a sua comunicação com as mulheres? estranho..

    vc mergulhou seus lindos pesinhos no ganga?
    hihihih..

    ResponderExcluir
  9. ju estou adorando seu blog.... vc e muito divertida bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.