quinta-feira, 8 de maio de 2014

BODAS DE MADEIRA - JU E NEE

Há exatamente 5 anos estávamos tomando uma das atitudes mais importantes de nossas vidas. Hoje completamos Bodas de Madeira!!
Passamos por tantas coisas juntos, brigamos, amamos, rimos, choramos, vivemos intensamente cada momento. Nos descobrimos, nos conhecemos, nos aceitamos e por fim nos reconhecemos como almas gêmeas que se completaram ao se unirem por toda uma eternidade.
Em toda a minha vida hoje posso dizer que sou a pessoa mais feliz e completa que pode existir, em todos os sentidos, pois você me fez sentir e viver isso. Você é sem duvida meu grande e único amor de toda uma vida, a felicidade de ter uma pessoa como você ao meu lado não tem preço, um HOMEM integro, sincero, verdadeiro, turrão mas com uma alma inigualável, genioso mas com um coração enorme, que me ensinou a viver nesse mundo louco, que sempre tem uma palavra certa para o momento certo, quem me coloca no eixo quando dou meus momentos de loucura, ou de ingenuidade, que me acrescentou sempre o melhor, que exigiu que eu me mostrasse e visse o meu melhor e o meu pior!
A pessoa que sempre me deu e me da o melhor, às vezes deixando de ter pra ele mesmo pra me ver feliz, que visa minha felicidade acima da dele própria, que me ama e me demonstra dia a dia sem vergonha, que enfrenta o mundo por mim e por nosso amor!
Um homem trabalhador, exigente com ele mesmo, dedicado, obstinado, ambicioso, que sabe como chegar a qualquer lugar em qualquer situação. Enfim, Deus não poderia ter sido mais generoso e bondoso comigo quando resolveu colocar no meu caminho essa pessoa magnifica que nem tenho palavras para descrever e elogiar... a melhor de todas é EU TE AMO! Com todo meu coração, mente, alma e corpo!!! Com certeza nossos destinos já estavam marcados, coisas de vidas passadas.

Obrigada por tudo sempre, espero poder te devolver pelo menos ¼ de tudo q você já me deu e fez!!!

https://www.youtube.com/watch?v=kRC5G6-Wz3k&list=UUQlNPCT-N1JlA80KUQ5jx4g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.