quarta-feira, 4 de novembro de 2009

OS 7 PASSOS


Quando meu amor me pediu em casamento, ele me mandou isso, e me fez repetir pelo fone, pois esses seriam os principais passos que seriam dados em nossas vidas:


Todos os prazeres e a dor, dividira comigo, seja aonde for, lá estarei.

Dou esse primeiro passo com você.

Eu protegerei nossa família, com nosso amor, que amo com meu coração pleno.

Dou esse segundo passo com você.

Lavaremos nossas mentes, limpas da poeira na água da sabedoria, que conhecemos e confiamos juntos.

Dou esse terceiro passo com você.

Aproveitaremos nossa alegria e trabalho, reduzindo o sofrimento alheio.

Dou esse quarto passo com você.

Que eu quero seus quereres e permanecerei sempre fiel.

Dou esse quinto passo com você.

Que viveremos com nossos meios e saúde espiritual.

Dou esse sexto passo com você.

Que, com esse fogo por testemunha, você estará comigo até a morte.

Dou esse sétimo passo com você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.